O que é e para que serve a certificação digital?


O certificado digital é um recurso tecnológico que permite a assinatura de documentos a distância, garantindo total validade jurídica.

Como essa assinatura é legalmente reconhecida, você não precisa visitar o cartório sempre que precisar reconhecer firma de sua assinatura.

A certificação digital garante um mundo de soluções para você

Ao possuir uma assinatura digital, você economiza tempo, papel e espaço físico, já que não precisa mais acumular um monte de papéis com sua assinatura.

No caso dos advogados, documentos que necessitam ser enviados aos tribunais podem ser feitos a qualquer horário e de qualquer lugar do mundo.

Com a tecnologia, pessoas e empresas podem transferir dados para o governo, ficando em dia com obrigações fiscais e jurídicas.

Você, que é pessoa física, tem facilidades como declarar o Imposto de Renda de forma menos complicada, além de poder usar a sua CNH no próprio celular, sem precisar carregar um monte de documentos.

Uma mão na roda, não é mesmo?

Como posso obter meu certificado digital?

Para emitir um certificado digital, basta escolher a Fenacon Certificadora Digital para adquirir o seu certificado.

No site da FenaconCD é possível encontrar a lista de documentos necessários para apresentar na hora de validar presencialmente e retirar seu documento.

Quero um certificado digital

Agora que você já sabe o que é e para que serve o certificado digital, você pode adquirir o seu com a FenaconCD. Acesse www.fenaconcd.com.br, conheça os tipos de assinatura disponíveis e garanta o seu com total segurança e agilidade no processo.

contatos


QS3, lotes 03, 05, 07 e 09, Salas 1701 a 1716 - Edifício Pátio Capital EPTC. CEP 71953-000 - Águas Claras, Brasília - DF

Telefones:
0800 123 2600
4007-2600 (Capitais e Regiões metropolitanas)
(61) 3031-2600 (Demais localidades)

Horário de funcionamento: 08h a 18h

WhatsApp: (61) 98289-0365

E-mail: Suporte@ifenacon.org.br

instituto fenacon - 2019