5 benefícios da capacitação on-line


Custos mais baixos

Os cursos on-line de qualificação otimizam recursos, pois todo o processo de aprendizagem é realizado por meio de plataformas virtuais. O material didático é disponibilizado digitalmente, em diversos formatos (apostila, vídeos, etc.) e o aluno não terá despesa com deslocamento.

Dinamismo

Os cursos-online podem ser apresentados por vídeo, jogos, simuladores, trilhas de aprendizagem, entre outros recursos. Ou seja, a possibilidade de estratégias diferenciadas para tornar o aprendizado mais atraente e dinâmico é enorme, não esquecendo a qualidade do conteúdo, claro!

Formação continuada

A educação corporativa tem crescido e se tornado um diferencial do profissional, afinal, a capacitação é estratégica dentro de uma empresa. Mais prática, a capacitação on-line permite o desenvolvimento de habilidades importantes para o mercado de trabalho, como organização, gerenciamento de tempo e o uso de ferramentas tecnológicas. Afinado com as necessidades do negócio, a formação continuada faz com que os profissionais aprimorem suas habilidades e garantam maior produtividade, além de resultados efetivos para a instituição.

Flexibilidade

Uma das principais vantagens do ensino a distância é poder definir o melhor horário e local para estudar. Afinal, com a agitação da vida moderna, o fator tempo é uma moeda preciosa na vida de pessoas e empresas. Então, possibilitar o desenvolvimento profissional de forma flexível garante melhores resultados e o diferencial no mercado de trabalho.

Conteúdo atualizado

Por serem disponibilizados de forma on-line, os cursos passam por constante renovação e atualização. Além disso, quando surge um novo assunto, um curso on-line por ser desenvolvido e disponibilizado com maior agilidade, fazendo com que os alunos participantes saiam a frente no mercado.

contatos


QS3, lotes 03, 05, 07 e 09, Salas 1701 a 1716 - Edifício Pátio Capital EPTC. CEP 71953-000 - Águas Claras, Brasília - DF

Telefones:
0800 123 2600
4007-2600 (Capitais e Regiões metropolitanas)
(61) 3031-2600 (Demais localidades)

Horário de funcionamento: 08h a 18h

WhatsApp: (61) 98289-0365

E-mail: Suporte@ifenacon.org.br

instituto fenacon - 2019